Quando se fala em casamento e lua de mel, é quase impossível descrever um lugar que seja inteiramente perfeito para todos os casais ou que há garantia de que a experiência será 100% especial para os recém-casados. Mas se você estiver procurando por um destino tropical e exótico, que fuja a lista dos roteiros mais populares e tradicionais,Havana e Varadero estão entre as melhores escolhas para o cerimonial e o momento de diversão e prazer do casal.

lua de mel

Localizadas na região noroeste da ilha, Havana e Varadero se apresentam como duas das mais belas e completas (estrutura e desenvolvimento) cidades de Cuba, que também conta com Trinidad, Holguín e Cayo Largo como polos turísticos de destaque local. No coração do Caribe (tanto em termos geográficos como culturais), a dupla de destinos se destaca como um roteiro altamente sugestivo para casais que sonham em fazer a cerimônia de casamento em um lugar paradisíaco. La Teja, Cuba.

Lua de mel em Havana e Varadero

Em apenas seis, sete dias, é possível desfrutar de uma grande experiência em terras cubanas, com bastante luxo, conforto, tranquilidade e exclusividade. Em Varadero, a frota de resorts all inclusive é quem atrai atenção dos jovens casais, oferecendo os melhores serviços, boa comida e hospitalidade para todos os visitantes. Um verdadeiro santuário em meio às lindas praias locais.

A diversão fica por conta da extensa lista de atividades que Varadero e suas ilhas vizinhas oferecem, como o passeio de catamarã até a ilha de Cayo Blanco, mergulho nos corais, visita às cavernas e grutas locais, além do incrível repertório de praias em toda a região.

Já em Havana, a ordem é fazer uma viagem pelo tempo e curtir a vibe da arquitetura característica dos anos 50, presente praticamente toda a estrutura da cidade (desde os prédios e construções aos carros e até visuais das pessoas). Os drinks são uma atração à parte – especialmente as diversas receitas de mojitos.

lua de mel

Os passeios seguem a cultura histórica de Cuba, tendo o Museo de la Revolución e o grande teatro de Havana como dois dos principais pontos de interesse. Mas se estiver afim de curtir uma boa praia do caribe cubano sem se afastar da cidade, Playa Del Este é a resposta que vem a ponta da língua.

lua de mel

Como ir de havana para varadero

Para quem está preocupado com a distância entre Havana e Varadero, saiba que as cidades estão separadas por aproximadamente 150 quilômetros de estrada (duas horas e meia de carro). Entretanto, quando se contrata o pacote, um transfer é disponibilizado pelo próprio hotel para atender os noivos e seus convidados.

lua de mel

Pensando no ponto de vista da ocasião, a viagem é confortável e o “longo” tempo de estrada é recompensado com uma paisagem revigorante. No caminho, é possível se agraciar com as belezas de Playa Jibacoa, Puerto Escondido e Playa Caleta.

Fonte: https://www.travelclass.tur.br/blog/

Visite nosso Instagram => https://www.instagram.com/ruadasnoivasoficial/?hl=pt-br

www.portalruadasnoivas.com.br

Leave a Response